Opiniões sobre o CAL Porto 2018

Terminou o Curso de Assessoria de Lactação Crianza Natural-Rede Amamenta 2018 no Porto. Estamos muito felizes pelos resultados obtidos, pelo grupo que se gerou e por todas as aprendizagens que se fizeram e partilharam.
Uma nota de agradecimento às mães, pais e bebés que decidiram partilhar connosco as suas histórias de amamentação. Esperamos que o apoio que receberam os ajude a manter a amamentação como desejam e a perceber a origem das dificuldades que sentem e como as resolver.

São 13 as novas Assessoras de Lactação no Norte!

Partilhamos convosco as suas opiniões sobre este curso:

  • De 0 a 5, em que medida este curso correspondeu às tuas expetativas? A avaliação global foi de 4,9 (média).
  • De 0 a 5, qual a probabilidade de recomendares este curso a outra pessoa? A avaliação global foi de 4,9 (média).
  • De 0 a 5, quão preparada te sentes para acompanhar famílias na amamentação? Todas responderam 4
  • De 0 a 5, avalia globalmente a formação: 4,8 (média).


Partilhamos alguns dos comentários sobre a formação (autorizados):

Gostei muito. Muito obrigada por toda a informação, partilhas, conhecimento e carinho.

Andreia Sousa, Psicomotricista

Gostei muito de participar neste curso, pois além dos formadores serem excelentes, o grupo foi maravilhoso. Saio de coração cheio.

Cláudia Santos

Recomendo este curso por estar orientado para a resolução de problemas na amamentação e pelos casos reais com que temos oportunidade de lidar.

Sofia Rocha, Enfermeira em UCI, CAM, Doula

Recomendo este curso porque faz uma ótima ponte entre os conteúdos teóricos e a prática. Foca-se, não só nos problemas que podem aparecer, mas também na sua prevenção e resolução.

Maria Silva, Enfermeira em UCIN

Recomendo este curso porque é uma formação completa e abrangente. A formação em amamentação deveria ser obrigatória para todos os profissionais de saúde, mas esta formação vai muito além e é muito mais do que “o básico”. Recomendo vivamente, é uma experiência global e enriquecedora.

Bárbara Santos, Farmacêutica

Recomendo este curso porque dá muita informação sobre a temática, que é tão vasta e complexa, de uma forma clara e sucinta.

Cátia Ribeiro, Psicóloga

Recomendo este curso porque disponibiliza informação atualizada, ferramentas, estratégias e dicas práticas para apoiar as mães na amamentação, usando uma linguagem simples e através de uma relação de confiança com os pais.

Ana Bárbara, CAM, Doula, Consultora de Babywearing

Recomendo este curso porque toda a informação dada é atualizada, baseada em estudos fidedignos e as práticas com as mães e pais são uma mais valia para presenciar casos diferentes e de dificuldades diferentes.

Ana Almeida, Educadora de Infância

Recomendo este curso porque é necessário atualizar conhecimentos sobre aleitamento materno. As formadoras têm conhecimento atualizado na temática e transmitem-no de uma forma bastante inteligível. É muito mais que um curso sobre aleitamento materno, é uma experiência humana muito enriquecedora.

Filipa Freitas, Enfermeira em UCIN