Contacto

Rede Amamenta Contacto

Precisa de esclarecimentos sobre os nossos serviços ou cursos? Deseja marcar consulta de amamentação e não encontra um Amamenta no seu distrito? Sinta-se à vontade para usar este formulário e contactar-nos. O seu e-mail será encaminhado para o profissional mais adequado e próximo de si.

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    Telefone (obrigatório)

    Localidade (obrigatório)

    O que a(o) leva a contactar-nos? (obrigatório)

    Segundo o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 26 de Abril de 2016 (RGPD), autorizo que os meus dados sejam recolhidos e utilizados somente para os fins deste formulário (a saber, agendamento e/ou esclarecimento de serviços).
    Autorizo
    Segundo Regulamento supracitado, por favor informe-nos se autoriza a recolha e utilização dos seus dados para que lhe enviemos informações sobre outros serviços e cursos/workshops.
    AutorizoNÃO Autorizo
    Reiteramos que nunca iremos fornecer os seus dados a terceiros. Manteremos todos os seus dados confidenciais e comprometemo-nos a cumprir as demais normas constantes do RGPD.

    ATENÇÃO:

    1- Geralmente, respondemos dentro de 48 horas. Se estivermos a demorar, consulte a sua caixa de SPAM/Lixo. 2- Por favor, introduza um número de contacto válido. 3- Introduza a morada para serviços ao domicílio.

    Se você chegou até a Rede Amamenta Contacto

    Sabe que preconizamos informação sobre aleitamento materno, com embasamento em evidências científicas. Dessa forma, a mulher que amamenta poderá escolher com mais propriedade como deseja prosseguir com sua história de amamentação. Quais foram os desafios até aqui? Eu quero desmamar o meu filho? Por que devo evitar o uso de mamadeira e de chupeta? Nossas orientações e evidências de amamentação seguem as recomendações mais atualizadas de órgãos como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

    A nossa principal missão

    Disponibilizar informação baseada em evidências científicas atualizadas, bem como proporcionar todo o apoio de que as mães e bebés precisam para que possam desfrutar do prazer da amamentação.

    Em que acreditamos?

    Acreditamos que cada mãe, cada bebé e cada pai são únicos e especiais. Sabemos que a missão de gerar e nutrir um Ser é absolutamente arrebatadora e emocionante, por isso estamos disponíveis para apoiar todas as famílias que se identificam com os nossos valores e procuram o tipo de apoio que podemos oferecer.

    Os nossos lemas são:

    • Inspirar confiança na capacidade de Ser Mãe e Ser Pai.
    • Informar para ultrapassar crenças limitadoras e mitos.
    • Apoiar nas dificuldades sentidas pela dupla mãe-bebé com estratégias facilitadoras da amamentação.

    Rede Amamenta!

    Essa é a página da Rede Amamenta Contacto. Se você está em outra cidade, veja abaixo as cidades onde a Rede Amamenta está presente e busque uma conselheira em seu distrito. Para ter uma amamentação com informação e apoio, busque uma de nossas conselheiras. Aproveite que está aqui e leia nosso blog!